Mais Informação procura-se....


O debate pode acontecer, mas não é esse o principal objectivo deste post...Procuro mesmo é encontrar mais informação sobre o assunto. Mais textos, videos, links e derivados.

Será Hugo Chavez um visionário que luta contra um sistema imperialista/capitalista selvagem, e contra toda a sua máquina de propoganda e exploração do ser humano ?

Ou será ele apenas mais um ditador ?

A pergunta por si só já pode revelar a minha opinião, mas espero que aceitem o desafio, e que todos juntos possamos partir à procura de mais informação, uma corrida ao tesouro!! E que ganhe o nosso conhecimento do mundo...

Sugestões Inicias :
VIDEOS
A revolução não será televisonada --- Documentário
Câmbio na Venezuela --- Documentário

LINKS
http://www.ces.uc.pt/opiniao/bss/194pt.php
http://www.opais.co.mz/jeitofecho/index.php

Recordem AQUI o debate neste espaço e que originou este post.

1 comments:

    Ops, podem contar comigo,
    Tudo que é de paz, de justiça e for usado para o bem das pessoas eu to dentro mano.
    Dou a minha força e todo o meu apoio...agora, so lamento star a findar.
    Vamos dar força ao próximo projecto
    Sempre

    Custodio Duma