A revolução nunca foi pacifica....


Acabam de ser EXECUTADOS mais 3 agentes da PRM. Centenas de outros estão neste exacto momento em muitas das artérias da cidade conferindo livretes e cartas de condução, conferindo a taxa de Rádio e a luz da matricula...

Todas os dias nos mesmos sitios operando da mesma maneira...

O cinzentinho faz mesmo parte do nosso povo e vai continuar a sofrer com a ganância e INCOMPETÊNCIA daqueles que têm a responsabilidade. Existe uma estratégia de combate ao crime??!! O bandido nao tem livrete e carta de condução??!! Sinceramente, já cansa ser parado toda hora por uns compatriotas famintos que procuram 50 paus para ir ao ORCA pegar ¼ de frango...

A guerra continua nas ruas, sinal de quê??!! Sinal de mudanca espero eu... O Guebas e o Pacheco estão a mexer na hierarquia da Policia...parece que essas mexidas não estão a agradar a muita gente, e o resultado esta à vista....nas ruas! Força então, não existe revolução nem mudanças sem oposição ...sem sangue.

Bem, quando os elefantes lutam quem morre é o capim....

PENSEM NISSO

Tsin Tsi Va

2 comments:

    Deviamos manter uma contabilidade das mortes de policias e vitimas. E já agora dos assaltantes...

    Parece muita frieza falar assim, "contabilidade", mas era importante saber quantas pessoas foram abrangidas por esta guerra de poder que anda nas ruas.

    O que acham?

     

    Não podias ter dito melhor, Guerra de poder na sua versão mais crua. Desde a matança dos agentes da brigada Mambas e assaltos a agencias bancárias que a autêntica sabotagem (com ou sem cumplicidade do Foguinho)não pára!!
    Vou tentar fazer uma cronologia com contagem e depois falaremos melhor. Já com dados mais elaborados.

    Até breve