O mundo em que vivemos...


É por estas e outras que cada vez que oiço falar de politicos,FMI´s, Bancos de isto e aquilo, economistas da politica e sei lá mais o quê, o meu estômago dá voltas!!!
É tudo números e falas bonitas mas na prática são todos uma MERDA !!! O país está a desenvolver como nunca, bla bla bla... e está aí !!! Cada vez há mais pobres, a cada ano as desigualdades sociais aumentam...

E já agora, já repararam que essas indústrias que andam por aí a arder ou em outros acontecimentos mediáticos (como aquele do frango podre desinfectado e revendido logo de seguida), são todas de estrangeiras ??!! Libaneses,Malawianos,Zimbabweanos,etc etc e tal... São bem vindos por acaso, mas já repararam que indústrias nacionais quase não existem ??!!

Enfim, leiam entao nesse artigo do jornal O PAÍS algumas das imposições do FMI... E daqui a 50 anos, quando se estudar a história de África, irá ficar bem patente que foi um dos principais responsáveis pela sua eterna miséria, juntamente com estes dirigentes analfabetos que temos.

PENSEM NISSO
Tsin Tsi Va

0 comments: