Contribuição 8


Mais uma contribuicao do amigo LV... Valeu!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Manos do C&G, hoje quero partilhar convosco um assunto que estive a ruminar no cérebro durante o final de semana que passou. Depois de muito fumo decidi vos escrever. O assunto veio a tona com a notícia que recebi sobre a morte da mais agentes da lei, mas só que desta vez eram agentes de um “calibre” elevado.

Quase que inconscientemente, ao pensar nesse assunto, voltei no tempo (não sei ao certo para que ano), quando a família de Momed Galibo foi assassinada, num acto que se confundiu (ou não) com assalto. Depois foi o caso de uma famíla inteira que foi eliminada, na zona da Karl Marx (lembram-se do banho de sangue que foi??)...Os assassinos nada.......

Mais tarde foi o sócio gerente da extinta (?) JB RECORDING que também foi morto por assassinado, cujo carro parecia um queijo suíço (rajadas de AK47). Mais tarde foi o assassinato de Carlos Cardoso, com 10 tiros...em rajada...e imaginem só? De AK47..(curioso não?). Quem não nos garante que aqueles que estão presos são os reais assassinos? Por 4 vezes (a contar com o último caso), foram mortos agentes da polícia, em situações idênticas a estas... E os assassinos.....NADA!!!!! Pode ser que eu esteja totalmente enganado, que tudo não tenha passado de uma mera coincidência, mas não posso deixar de acreditar que, as mortes que estão a acontecer estão a ficar cada vez mais frequentes e estranhas ao mesmo tempo!

Pensem Nisso!!!
LV

PS1: hoje escrevi só para vocês 2/3...caso queiram postar assumo toda e qualquer responsabilidade...afinal de contas estou só a expressar o que penso.
PS2: não tenho bases firmes, só olhos para ver e cérebro para pensar...REPITO: posso estar errado...
Então os certos que me corrijam!!!!!

2 comments:

    Tudo isso são possibilidades e como tal não devem ser excluídas. E as grandes descobertas começam como hipóteses como estas... em qualquer estudo, é sempre preciso uma hipótese em primeiro lugar!
    Porque é que não sería possível? É tua opinião e ninguém tem que criticar a tua opinião. Uma coisa é não concordar, outra bem diferente é criticar. Ultimamente tenho ficado agastado com as pessoas que criticam a minha opinião. Isto porque eu tento sempre ser o mais coerente possível, de acordo com a minha maneira de ver as coisas... bem, estou a divagar já!
    Mas na essência do post, penso que é importante que se ponham todas e quaisquer hipóteses. Só assim é que se vão descobrir coisas novas para acabar com "certos e determinados males" (os que referiste...) e contribuir assim para um futuro melhor.

    Fiquem bem!

     

    Respeito a tua opinião, mas não iria por aí, L.V.

    A cena é que agora parexe ke há quase tantos bandidos e assassinos a soldo, cmo há operários a trabalhar em fábricas... num País cmo o nosso... com tanta miséria, e onde a justiça e os serviços de lei e ordem pública funcionam tão mal, mta gente (com mente deturpada, obviamente), tem tendência a seguir por esses trilhos... e até já vêm bandidos de fora, fzr "serviços" cá!

    Mas não descarto completamente a tua hipotese...