Contribuição 8
24 novembro 2006 by Tsintsiva_Tsapau_Mafurra
Mais uma contribuicao do amigo LV... Valeu!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Manos do C&G, hoje quero partilhar convosco um assunto que estive a ruminar no cérebro durante o final de semana que passou. Depois de muito fumo decidi vos escrever. O assunto veio a tona com a notícia que recebi sobre a morte da mais agentes da lei, mas só que desta vez eram agentes de um “calibre” elevado.
Quase que inconscientemente, ao pensar nesse assunto, voltei no tempo (não sei ao certo para que ano), quando a família de Momed Galibo foi assassinada, num acto que se confundiu (ou não) com assalto. Depois foi o caso de uma famíla inteira que foi eliminada, na zona da Karl Marx (lembram-se do banho de sangue que foi??)...Os assassinos nada.......
Mais tarde foi o sócio gerente da extinta (?) JB RECORDING que também foi morto por assassinado, cujo carro parecia um queijo suíço (rajadas de AK47). Mais tarde foi o assassinato de Carlos Cardoso, com 10 tiros...em rajada...e imaginem só? De AK47..(curioso não?). Quem não nos garante que aqueles que estão presos são os reais assassinos? Por 4 vezes (a contar com o último caso), foram mortos agentes da polícia, em situações idênticas a estas... E os assassinos.....NADA!!!!! Pode ser que eu esteja totalmente enganado, que tudo não tenha passado de uma mera coincidência, mas não posso deixar de acreditar que, as mortes que estão a acontecer estão a ficar cada vez mais frequentes e estranhas ao mesmo tempo!
Pensem Nisso!!!
LV
PS1: hoje escrevi só para vocês 2/3...caso queiram postar assumo toda e qualquer responsabilidade...afinal de contas estou só a expressar o que penso.
Então os certos que me corrijam!!!!!