Até Quando???!!

Até quando ??? !!!

Até quando vamos permitir este tipo de humilhações e permitir os constantes abusos a Moçambique e aos moçambicanos??
Nao falo deste caso concreto, que por acaso está engraçado, até o chefe de estado foi speedado por estrangeiros . . .
É bom para aprender!! Macaco.... Para ver o que o cidadão comum (quer dizer, nem tanto neh) passa ao querer, por exemplo, obter um visto para Portugal, para os USA ou ,até mesmo e mais recentemente, para o Brasil .
Ou os milhares de Moçambicanos que são constantemente mal tratados na vizinha África do Sul, os mineiros. Já tentaram obter um visto para Portugal ????!! Experimentem e vão ver a dança que aquilo é!!Até fotocópias dos impressos vos mandam tirar (para poupar papel... Juro, eu vi!!). Já os portugueses (e não entro na recente onda de descriminação que se faz aos tugas, porque bocas há em todo o mundo) quando veem a Moçambique basta apenas entrarem no avião que o seu passaporte é carimbado á chegada.

E a embaixada dos USA...já viram??! Cortar uma estrada da nossa cidade!!! Senhores, vamos lá tentar fechar a estrada onde fica a embaixada moçambicana na América....quero ver!!! ahhahaah ..Se querem se enfiar numa caixa forte, que a construissem no meio do mato, e até minas poderiam por lá...
matrecos!

E nesse tópico, podemos voltar a questão da música, onde não há espectáculos sem artistas estrangeiros, só ver recentemente a abertura do verão amarelo, o lançamento do Zico e em breve do Deny OG...TUDO ESTRANGEIRADA!!
E o moçambicano ali feito mendigo.Nós não temos orgulho próprio mesmo!! Arri.... Já agora, me davam mais exemplos...

Epa, antes dos outros, nós é que nos temos que dar valor...
PENSEM NISSO

Tsin Tsi Va

PS: Para contribuições, opiniões, e outros...grossocurto@yahoo.com.br

1 comments:

    Eeepaaaa...!!! Esta dica foi maningue fudida e acredito se tivesse sido ao contrario nao so o proprio guebas teria ido ao aeroporto recebe-lo como tbm teria estado o tempo todo colado a ele a paparicar como sempre fazem os do 3º mundo... é mesmo fudido!!!