Curiosidade

O grossocurto foi galardoado com o Óscar Destaque 2006 na Gazeta dos Blogueiros (prémio de renome mundial !!! hahaha), e como prémio o nosso link ficará exposto durante 7 dias na página principal da Gazeta dos Blogueiros.

Este “prémio” é um indicador de que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por todos nós (equipa do grossocurto, contribuintes, visitantes) não tem passado despercebido nos demais quadrantes deste mundo dos blogs. É também uma oportunidade que teremos para divulgar mais o nosso espaço, e assim criar novas parcerias, atrair mais visitantes, mais neurónios para os debates e quem sabe futuros contribuintes.

Vamos continuar a trabalhar (até nos muitos feriados que o Estado nos tem dado) e quem sabe brevemente não estaremos a receber um prémio Tvzine na categoria dos Mais Populares conjuntamente com Mc Roger (hahahahha, era lindo neh!?).

Agradecer aos Blogueiros (www.blogueiros.com/) pelo prémio, e a todos que de uma ou outra forma contribuem para a existência e divulgação deste sitio.

Khanimambo
A Equipa do grossocurto

PS – Este post era só para agradecer ao pessoal dos blogueiros pelo destaque...valeu!

1 comments:

    YEAH... tao d parabens!!

    poxxa... so tem 1 cena k n gramo... a atitude do people que passa por aki... SAO NEUTROS MAN... 948 visitantes...

    sera k vc's tem plo menos 200 comments ?!?!?

    essa cena desencoraja...
    POR ISSO PESSOAL VAMOS LA COMENTAR...

    HALLLAAA. ONCE AGAIN...


    parabens