Esclarecimento


Foi com espanto, repúdio e indignação que demos conta de um email que circulou por estes dias entre a sociedade online moçambicana. Tratou-se de um email convocando as pessoas a manifestar-se no sábado dia 31. Qual o espanto então já que o C&G também fez essa propaganda ? Veja na figura !! Se foi algum idiota ou um acto de sabotagem ao blog, não sabemos, mas fica desde já o esclarecimento que iremos procurar (com a vossa ajuda) fazer circular por email :

-------------------------------------------------------------------------------------------------
O blog CURTO & GROSSO vem deste modo desmentir e distanciar-se do que esperamos ter sido uma brincadeira idiota e não algo premeditado para denegrir a imagem do nosso blog.

Foi enviado e reenviado um email convocando as pessoas a manifestarem-se no passado dia 31 de Março. Este email, para além de as pessoas darem as suas opiniões sobre a dita manifestação, veio com um ficheiro anexo, uma montagem ridicula de uma imagem criada e usada pelo blog num dos seus últimos post´s. Pegaram no poster do C&G e anexaram-lhe o banner do partido politico RENAMO tentando dar a entender que a manifestação era da Renamo e por tabela que este blog tem alguma coisa haver com esse partido (com o qual não só não nos identificamos como achamos responsáveis por muita coisa má do Moçambique actual). Com vista a esclarecer este mal entendido vimos desta forma clarificar a situação e distanciar-nos de qualquer força politica existente em Moçambique. Achamos que neste momento, não há espaço para VERDADE, CLAREZA, IGUALDADE e JUSTIÇA na politica no nosso país e por isso abstemo-nos de dela fazer parte. Siga os links abaixo indicados para que perceba de onde nós retiramos a imagem para fazer a nossa montagem e de onde o IDIOTA que fez a 2ª montagem retirou para criar a DESINFORMAÇÂO :

- Google Images , search de “manifestação” – resultado. De seguida fez-se a montagem que colocamos aqui no blog

- Site do partido Renamo de onde retiraram o banner – Aqui

Como podem ver, retiramos a palavra BUSH da imagem e colocamos a nossa parte. Bem mal feito, alguém colocou o banner da Renamo criando assim a Desinformação que de certeza demoveu algumas pessoas a participarem na manifestação.

Esperando ter esclarecido as pessoas, reiteramos a nossa vontade de permanecer neutros, sem filiação e atentos para mostrar todos os lados da Verdade possiveis

Obrigado
Curto & Grosso

5 comments:

    Muito bem tsin tsi va, nao podem misturar as coisas muito menos com os maiores incapazes deste país (renamo). A renamo que vai fazer a oposicao deles, que é só discutir poder e ao invez de discutir o o bem para o povo, em outro sítio. Está mais que claro que o se pretendeu na manifestacao de 31/03 foi nada mais nada menos que justica social e o que me pareceu nao teve nada haver com os incapazes da renamo, ate mesmo porque nem se fizeram comparecer ao local, otarios!!!

     

    Caros!
    Está na cara que o que o fulano queria era denegrir a imagem do blog e dos seus representantes.
    Nunca acreditaria em tamanha barbarie porque ao contrário da RENAMO, o C&G é Pró-activo (e não Pro-preguissista cm a Ren).

    LV

     

    É preocupant k pexoas 'alheias' consigam descobrir com anta facilidade a senha do Blog, e fzr posts a seu bel-prazer... decerto ke vcx já modificaram, mas a questão é, cmo é ke exa(s) pessoa(s) conseguiram com tanta facilidade, descobrir a senha...

    Enfim... em tdo caso, continuamx a confiar nas pexoax ke realmente estão por detrás deste Blog, e axo ke qqr pexoa ke vos conheça minimamente, e esteja a par do ke são os vossos ideais, saberá distinguir entre um post vosso e um post alheio!

    Akele abraxu*

     

    Caro Luis...

    Confundiste as coisas.Ninguem entrou no blog. Apenas copiaram a imagem, que aliás foi espalhada por nós por email e alguns fotologs também usaram.Basta fazer SAVE AS da imagem e já está.

    Felizmente tal caso ainda não aconteceu.

     

    Pois, confundi mesmo...

    "Qual o espanto então já que o C&G também fez essa propaganda ?"

    Interpretei exa frase cmo se estivesse a kerer dzr ke alguém usou este Blog prá fzr propaganda dexa msg enganosa!

    My bad! Tá esclarecido...

    Abraços*