Pânico e horror


O proximo post é bastante antigo mas como neste espaço, o mais importante é expressar as nossas opiniões, decidimos colocar. As nossas mais sinceras desculpas pela desactualização do post.


Amigos, estas duas palavras acima citadas, no meu ver, são as que melhor podem descrever o que se viveu ontem, quando o Paiol das FADM começou a cuspir enjenhos militares de grande potência, que segundo eles estavam “obsoletos” (não quero imaginar como seria se estivessem operacionais).

Assim que voltei a casa, liguei a TV e, com espanto ia absorvendo as notícias que iam aparecendo e, de vez em quando, me agitava com mais um estrondo!

Amigos, a menos de 2 meses pudemos ter uma pequena amostra do incidente que ontem aconteceu. O governo, na pessoa do Ministro da defesa já nessa altura prometeu que tomaria medidas...QUAIS MEDIDAS???????

Ontem um espectador que por via telefónica contactou a TVM, disse:

"Era uma vez, uns empregados dum armazem de mercadorias. Os empregados roubaram e venderam muita mercadoria e quando descobriram que íam ser descobertos e para ocultar o roubo eles queimaram o armazem para justificar a mercadoria desaparecida e/ou em falta."

Estas frases são de uma gravidade tal que me faz desacreditar totalmente na suposta Democracia em que vivemos! Como é possível que vidas e vidas tenham sido sacrificadas por causa da egemonia de alguém?? Já pensaram o quão curioso é o facto de NENHUM soldado ter sido dado como morto?? Se eu bem me lembro ao lado do paiol tem um quartel militar, o que me leva a crer que não foi uma surpresa para eles tal explosões...

Como é que o governo ainda não decretou estado de emergência e LUTO NACIONAL???? Estão a espera que de 87 (hoje,23/04/07 as 14:00h), o número de mortos chegue a 100??? Tremendos filhos da P*T*....

Amigos, eu penso que como eu muitos de vós acham que o aldrabão de nome TOBIAS DAI deve ser exonerado do cargo...

Não é pelo facto de ser sénior da FRELIMO ou CUNHADO (leram certo...cunhado) do tio Guebas que vai passar impune a este facto!!! Levantemos as nossas vozes contra as porcarias que este ministro e este governo têm nos feito passar...

Pensem nisso

LV

4 comments:

    Finalmente alguém concorda comigo..temos de combinar um encontro para discutirmos o golpe de estado! Ñ tou a brincar..

     

    Hum... contornos interessantes! Mas para mim o golpe de estado deveria ser feito à SOCIEDADE CIVIL e à oposição!! Esses 2 é k estão parados e deixam o nosso governo mandar e desmandar a seu belo prazer.O povo votou (com abstenção de 80%!! e muita fraude) e ninguem fez nada! A sociedade não abre a boca e a oposição não vale nada !!! A esses é k temos k mudar e fazer o golpe de estado....

    Pensem Nisso

     

    Realmente essa ideia do G.D.E 'e Fantastica, mas para isso:
    1-deveria fazer-se uma lavagem cerebral a Sociedade Civil
    2-?deveria Existir uma oposicao que nao se intimida pela coercao, ou melhor deveria existir uma oposicao
    Quem sabe um dia... seria o dia mais feliz da minha vida
    Ps: 'e muito perigoso estar certo num pais politicamente errado. Pensem nisso

     

    Realmente este País tá a necessitar urgentemente de sangue novo no Governo; pessoas com mente aberta e com ideias e vontades renovadas... espero ke qdo tda exa cambada de velhos corruptos e gananciosos a.k.a. os 'acabados' (sem incluir os pouquissimos, ke efectivamente e sempre ke podem, ainda fzm algo pelo País), morra duma vez!

    Mas ke exe sangue novo, não enverede pelo mesmo caminho ke os seus antecessores... senão ai teremx probs provavelmente maiorx do ke os ke tivemx com os 'acabados', pk exa gente nova será mais letrada, mais esperta e mais adaptada... ou sejam, vão 'roubar' com mais sofisticação!