Férias são boas e a gente gosta !!

Férias são boas e a gente gosta !! Mas como tudo que é bom acaba cedo, estaremos brevemente de volta. A pressão foi tanta em Dezembro que não pudemos colocar um post a anunciar as nossas férias `blogais` mas enfim, penso que perceberam....

Agora que as férias acabam e nos preparamos para enfrentar mais um ano de trabalho, estudo, testes, exames, patrões, empregados, policias,ladrões, amores, desamores, futebol, enfim....mais um ano de vida, paramos neste mês de Janeiro para reorganizar um pouco a casa e preparar a estratégia para 2007. Desta forma, dia 24 de Janeiro estaremos de volta com mais algumas linhas de escrita, algumas fotos incómodas e se possivel, com mais contribuições das pessoas que nos visitam.


Para os mais assiduos e interessados nos nossos RESUMOS MENSAIS, vulgo PDF´s, o de Dezembro estará disponivel na mesma data.

Kanimambo

Tsin Tsi Va, Tsapau e MSN

2 comments:

    ca estaremos a espera...boa sorte para 2007...

     

    espero que os posts de 2007 sejam ainda mais controversos que os de 2006. Esta iniciativa é boa para abrir os olhos de muitas pessoas para o que se passa debaixo do seu próprio nariz.
    Continuem assim que estão bem!