Por um SERVIÇO MELHOR


Esta é uma proposta para o flyer. Por favor não copiem este ainda. Façam comentários e em 24horas teremos aqui o final para repassarem.

Lembrar que esta é uma campanha com o único objectivo de ver os serviços melhorados. Desejamos que se invista mais na qualidade de serviço que no Marketing Barato...E porque não um marketing mais virado para gerar riqueza, cultura (verdadeira cultura) e não tão fútil ??? Bem, no desporto estão de parabéns !

Como podem ver, a Mcel possui uns clientes "amigos" que mesmo com alternativas preferem reclamar seus direitos a mudarem-se. Os sociólogos podem ajudar a explicar esse comportamento ? Ou os psicólogos? Ou os marketólogos ??

Por uma campanha que surta efeitos !!
PENSEM NISSO

PS : Não posso mentir, estou bastante satisfeito com a resposta da MCEL à questão da ilha de Moçambique. Rápida e assumindo o seu erro. Não é tão comum assim no nosso país. Mais raro ainda quando reparam o erro. Errar é humano e num país com tanta falta de quadros com qualidade e sensibilidade um erro daquele género acontece...ao património MUNDIAL!!! ahhahahahahah....VALEU

7 comments:

    Bom dia!
    Manos o posta está impecável...5 estrelas mm!
    Só corrigir lá em baixo em vez de "sábado 25" coocar 2ª feira 25!

    Vamos à luta!!

    LV

     

    OK...

    Fora isso, vou por uma pekena nota...
    ENVIAR AS SMSs PELA VODACOM !!! ahhahaaaha..

    Somos tão amigos da Mcel que esta campanha lhes vai dar $$..ehehhe

    valeu

     

    Viva! Já estou a fazer o meu job. Postei no meu blog www.nulliusinverba-bv.blogspot.com
    e fiz links para a vossa página.
    Começo esta noite a mandar sms's para os meus amigos.
    Um abraço

     

    Pessoal! Tendo sido eu que dei a ideia, ainda ñ fiz valer as minhas opiniões!
    1- meia hora ñ chega;
    2- deveria se primeiro fazer um abaixo assinado para ver qtos soldados somos e ai desligar o cel durante o maximo d tempo k pudermos, senão n resulta! N esqueçamos que temos de contar com os que ñ teem acesso a net q sao maningues ainda!
    Pensem nisso!
    Tamos a ser muito precipitados e assim podemos desperdiçar algo q podia ser util!

     

    adiro a ideia...
    da lhe c a msg...

    por 1servico melhor ...

     

    Mas se vamos espalhar a sms por cell quem e que nao vai receber a cena? Se passamos a todos na nossa lista telefonica aposto que pelo menos a cidade capital desliga por 30 mins. E acho que 30 mins e ideal. Nao podemos pedir mais que isso porque senao o people nao desliga mesmo. Vamos la ver se tem algum efeito. Depois disto aumenta-se a duracao e faz-se isto semanalmente ate eles melhorarem o servico.

     

    o ESM tem toda razão!
    Penso que estamos a ir com calma, e isso é necessário!
    de meia em meia hora, por semana, cada vez mais pessoal, dentro e fora de Maputo, irão aderir ao protesto e a Mcel será obrigada a rever a sua conduta para com o cliente, lembrem-se que é um melhor serviço que estamos a reenvindicar...

    LV